Oferecemos aos nossos clientes o serviço relacionada à logística e transporte de executivos no Brasil e exterior, que inclui:

Fretamento de Aeronaves Executivas

Dentro do segmento de fretamento de aeronaves executivas, nossos parceiros são líderes no mercado de aviação executiva brasileira, proporcionando uma experiência única, segura e com toda privacidade e conforto que você e sua empresa merecem.

Com uma das frotas mais modernas na aviação executiva, as aeronaves destacam-se entre as melhores opções de jatos, turbo-hélices e helicópteros, inspecionadas regularmente e com toda a economia, conforto e segurança para tornar sua experiência de voo perfeita.

 

Entre as mais modernas aeronaves e com capacidade para até 09 (nove) passageiros, destacam-se em sua frota: HondaJet, Phenom 100, Phenom 300, Premier IA, LearJet 31A, KingAir B200GT e a King Air C90GTX.

 

Além disso, são mais de 20 bases espalhadas por todo o Brasil, com 11 salas VIP nos principais aeroportos do país, supervisão e acompanhamento de todas as etapas de voo, rastreamento de navegação por satélite, tripulação experiente e altamente qualificada e todas as certificações exigidas no setor aéreo.

Transporte Aeromédico ou UTI aérea

Nossos parceiros oferecem também, o transporte aeromédico ou UTI aérea entre duas unidades hospitalares (“bed to bed”), bem como o transporte terrestre especializado no traslado hospital-aeroporto-hospital, com total segurança, agilidade e pontualidade necessárias, proporcionando a estrutura adequada de bem-estar de pacientes e pronto-atendimento dos profissionais socorristas, seja em voos curtos ou transportes intercontinentais.

Transporte Terrestre 

No transporte terrestre, nossos parceiros têm vasta experiência em transporte executivo, com uma frota que inclui veículos convencionais, executivos, luxo e blindados, motoristas rigorosamente treinados, equipe bilíngue, oferecendo o serviço com toda comodidade, conforto e segurança.

Coordenação da Logística em Eventos e Locação de Veículos

Há também a possibilidade de contratação de toda a coordenação da logística em eventos de pequeno, médio e grande porte e, ainda, a locação de veículos sem motoristas.